sexta-feira, 31 de julho de 2009

CUFA CRUZEIRO DO SUL FAZ PARCERIA COM A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

Hoje dia 31 de julho de 2009, em reunião, foi firmado uma grande parceria entre a CUFA/CZS e a FUMC. Em uma conversa extremamente agradável, conseguimos fechar tal parceria, na qual, só quem vai ganhar é a população Cruzeirense.









CUFA CRUZEIRO DO SUL, FAZ PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO VAGALUME

A CUFA/CZS, teve reunião para fechar parceira com a Associação Vaglume nesta 5ª feira dia 23 de julho de 2009.

A Associação Vagalume, é uma entidade sem fins lucrativos que visa a facilitação da leitura na zona rural. Promove o desenvolvimento cultural e educacional de comunidades rurais da Amazônia Legal Brasileira e contribuir com a troca de conhecimento entre a população da Amazônia e demais regiões do país.

E agora com a parceria com a CUFA, estaremos levando a Inclusão Social juntamente coma a leitura.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

SE LIGA QUE O VIRADÃO ESPORTIVO VEM AÍ.......


A proposta do Viradão Esportivo tem origem nas iniciativas de mobilização de jovens e através do esporte, vimos propagar e incentivar a prática esportiva por todo o país.
Baseado nisto, entendemos que a iniciativa da realização do Viradão Esportivo irá mobilizar toda o Brasil em torno do esporte, contribuindo e incentivando o exercício da cidadania e as práticas esportivas, sejam elas de auto-rendimento, amadoras ou de participação.

O Viradão Esportivo é um projeto da CUFA apoiado pela Rede Globo de Televisão, Secretaria Municipal de Esportes e pelo Ministério do Esporte que objetiva mobilizar todo o território nacional em uma maratona esportiva com duração de 53 horas.
Serão 53 horas de cidadania, atividades esportivas e celebração da vida através do esporte, tendo como foco principal a conscientização da importância deste como instrumento de mobilização e integração social.